Av. Jovino de Melo, 358 - Jd. Santa Maria,  Santos/SP - CEP 11089 - 000

(13) 3203-5203 / (13) 32031305

ENSINO MÉDIO

Horário oferecido: das 7:00h às 12:30h

O Ensino Médio do Colégio Senior, conta com todo o apoio pedagógico e logístico oferecido pelo Sistema Anglo de Ensino. O corpo docente é formado por professores altamente capacitados e treinados a trabalhar com o Sistema Anglo de Ensino. São professores com Pós Graduação e Mestrado.

O nosso intuito neste ciclo é a formação e a preparação efetiva para o mercado de trabalho e a vida profissional ajudando o aluno a conseguir uma vaga nas principais universidades do país.

1 a Série: 15 anos.

2 a Série: 16 anos.

3 a Série: 17 anos.

Um sistema pedagógico integrado

Na elaboração do projeto pedagógico foram reunidos os melhores alunos para:

- estabelecer relações entre as disciplinas;

- aproximar o ensino do cotidiano;

- associar as inovações tecnológicas ao conteúdo programático.

Atualização periódica

Material Anglo não tem tempo para ficar velho. Os autores o revisam e reelaboram para mantê-lo atualizados.

Aula dada, aula estudada

Tudo gira em torno da aula. Em casa, os alunos estudam diariamente as aulas dadas ao fazerem as tarefas.

Com o material Anglo, o hábito de estudo é incorporado pelo aluno de forma naturalmente.

Organização do material

O Sistema Anglo de Ensino oferece dois tipos de material: Ensino Médio de 2 anos e meio e Ensino Médio Bienal.

Composição: Livros teóricos, Apostilas-Caderno e Caderno de Exercícios.

Ensino Médio de 2 anos e meio

O programa é desenvolvido em 2 anos e meio, com carga horária de 29 aulas semanais.

A 3ª série funciona como cursinho extensivo, desenvolvendo a matéria no nível requerido pelo vestibular com 34 aulas semanais.

©2016 Colégio Senior - Todos os direitos reservados.